terça-feira, 18 de agosto de 2009

In Google Whe Trust!

Até que enfim! Um comentário! Tudo bem... é da namorada, mas tá valendo. É a mesma coisa quando sua mãe fala que você é bonito. Pô, deve ser verdade. A mãe mentiria para você? Será que, se você fosse feio pra cacete, ela te falaria: "Nossa, como você é feio". Minha mãe manda umas dessas de vez enquanto: "Você tá muito gordo". Mãe é foda.

Recebi um toque dizendo que a música que a Bink Shapiro cantou no show não era do Little Joy. Poxa, eu realmente achei que era. Fucei no google mas não achei nada sobre o repertório. Vou pesquisar melhor sobre isso. Mas eu me lembro que a Bink cantou uma canção NOVA do Little Joy e uma canção do Mamas & The Papas (seios e pescoços?!)

Quer ganhar dinheiro? Venda álcool em gel. Sumiu das prateleiras. Compre 2 caixas e venda com 100% de lucro que neguinho vai comprar. É só sair oferecendo em restaurantes e lojas em geral. O pânico da gripe da bisteca está em toda parte. Eu mesmo me vejo lavando as mãos de meia em meia hora. Saio do busão e não toco no meu rosto até achar uma pia para lavar as mãos. Outra coisa que dá dinheiro é a máscara que não serve pra porra nenhuma. Até serve, mas o pessoal usa errado. Agora 90% dos casos de gripe já são a gripe do peido. Esse é o futuro. Num mundo onde vírus se alastram por todas as partes.

Poxa... Isso me faz pensar. Estou tentando parar de fumar... Mas posso pegar uma gripe e morrer. A vida dá um jeito de te levar. Mesmo que essa coisa toda seja uma conspiração a lá Missão Impossível 2 para vender o antídoto.
Quem dá o nome aos bois? Digo... Aos porcos? INFLUENZA H1N1? Que nome estranho! Aids, Leptospirose, Câncer, Tuberculose (até faz sentido)... Mas INFLUENZA? Parece coisa de latino ou italiano ou sei lá. Ainda bem que deram o nome de GRIPE SUÍNA, GRIPE DO PORCO, GRIPE DO BACON, GRIPE DA LINGUIÇA... Esses cientistas... só confundem a gente. Todo mundo, por um segundo, achou que se comesse carne de porco poderia contrair a Influenza H1N1. Até hoje eu vejo amigos discutindo sobre como se pega Aids, por mais que a MTV faça tanta campanha.

Campanha é uma coisa que dá certo. A dengue foi controlada com campanha. A Aids até hoje é alvo de campanhas de todos os tipos. A gripe está sendo "campanhada" por todos os lados... Agora, a campanha mais foda de todos os tempos é a do "é proibido fumar nesse local", como estado de SP desenhado de vermelho, um cigarro dentro e uma faixa no meio, de "é proibido". Um desenho bem criativo por sinal.

Essa gripe é perfeitamente igual à outra. "Cuidado ao coçar olhos e boca... Cuidado com ambientes fechados... Etc... etc..." Sempre foi assim. Um abraço, uma aperto de mão, um ônibus fechado (no frio pega-se mais gripe pq costumamos ficar fechados nos ambientes), uma compartilhada do cigarro (se é que você me entende), uma festa no apê... Ah sim!

Vi o que é uma festa no apê e do que ela é capaz de fazer com o apê. Episódio que esqueci de contar sobre minha viagem ao Rio nesse fim de semana. Um grupo de estudantes de medicina dividem uma república no Rio. Foi lá que me hospedei. Os caras são malucos. Colocaram 58 pessoas para dentro do apê e fizeram uma festa junina. Só faltou a fogueira. Mas tinha pipoca, cachorro quente, doces, bolos, e cerveja... Cerveja pra caralho. Muuuuita cerveja... Que acabou rapidinho.
Foram buscar mais... Latinha, latinha pra caralho! Muuuuita latinha... Que acabou rapidinho.
Resolveram tomar vinho quente. Umas 6 garrafas de vinho tinha sobrado. Acabou rapidinho.
Vodca. Tinha umas 3 garrafas... Sumiu.
Aí a festa acabou. Nesse momento eu estava vendo o Little Joy. Quando voltei da rua para dormir, o chão grudava na sola do meu tênis. Latas e mais latas de brahma jogadas pra tudo quanto é lado do apê (menos nos quartos). Tocos e mais tocos e mais um pouco de tocos de cigarro pra todos os centímetros quadrados do chão.

O mais interessante foi os caras acordando no dia seguinte. Uma tranqüilidade das mais admiráveis. A coisa mais normal do mundo. Uma verdadeira ZONA. Saí e fui pra praia. Quando cheguei, tudo completamente limpo. O chão lavado. Uma verdadeira faxina! Esses estudantes de medicina... Como eles mesmos disseram: "Esse aqui jogado no chão é o pediatra do amanhã. Aquele vomitando na sacada é o cardiologista da sua avó..." Fazer o quê... São seres humanos.

O que a google tem a ver com tudo isso? Poxa, esse blog é deles... Daqui a pouco o twitter será deles... O facebook... O caralho a quatro. Vamos esperar esse sistema operacional on-line.

Só pra constar: A guerra entre Microsoft e Google é tamanha que se você digitar google no Word, o programa vai acusar como palavra inexistente. E se você digitar “Microsoft” com o “m” minúsculo, automaticamente o Word faz o “m” ficar maiúsculo.

Tem alguma dúvida? O google é o novo Dicionário Aurélio e a nova Larousse Cultural. A nova escola, o novo emprego. É o avanço, o futuro na nossa cara. O Big Bang da rede, como a Veja disse esses dias. É o mundo na tela do seu PC, em segundos. Qualquer coisa, mesmo!

Digita no google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário