quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ERRATA

Falei, falei e falei do Google, mas não utilizei a ferramenta. In google WE trust. Nem assim neguinho comentou me zoando. Mas beleza. Vou escrever pra mim mesmo. O tesão disso tudo é quando o tempo passa você para e lê os textos antigos. Nunca tive um diário. Esse aqui seria meu diário.

Mas é diferente. Escrevo no fim da tarde, que é quando muita coisa ainda vai rolar no meu dia. Por exemplo: agora são 17:01. Ainda vou gravar na casa do André e depois vou ver o Jason jogar contra o Fluminense no Espagueti. O quê? Não entendeu? Jason é o meu São Paulo... Quando todos acham que morreu, ele ressurge... Jason 13!

Essas piadinhas de futebol são fantásticas né... O Corinthians é que nem teatro: dura só uma temporada. Rs... Foi um amigo corintiano que me contou essa - o Ruga.

Hoje acordei com a notícia de que entrei 3 vezes no Unifest Rock II, um concurso de bandas bem legal com prêmios bem legais. Como diz o Márcio Bugrino, SHOW! Entrei com o Oito Mãos, com o JB e Seus Amigos Sex Symbols e com os inéditos Felippe Pompeo e os Blocos de Cimento. Vamos apresentar Grave Lacuna (com o Oito Bolas) Viu Bee!! (com o Wisky JB) e Anéis de Saturno (comigo mesmo). Um motivo de orgulho muito grande pra mim, pois o festival, pelo jeito, foi e será concorrido. Tem várias bandas. Cassim e Priscila vão disputar pela segunda vez com a canção "Só se For", que eu conheço já. Meu irmão é o baterista da banda e levou o som pra casa. Bem legal a música. Falando nisso, vai ser uma zona esse festival... Meu irmão também é o baterista do FPEOBDC. Mas o orgulho maior é saber que Grave Lacuna eu estive presente no nascimento da canção, colando as partes, ajudando a deixá-la linda do jeito que é, arranjando com os caras. Viu Bee!! foi a mesma coisa, uma canção que eu trouxe a estrutura pronta, o Lucas fez o "oh nããão" e o Fita fez a letra. E Anéis de Saturno, uma canção que gosto tanto e que sempre vi algo nela por falar sobre a loucura de se queimar neurônios (se é que você me entende), uma canção do disco Esperanto.

Bem. É isso. In Google WE trust.

Um comentário: