quarta-feira, 12 de agosto de 2009

De boa...

Eu tenho vários amigos loucos. Quem me conhece sabe que uma das minhas frases é : "Eu falo pra minha mãe... Eu tento andar no caminho do Senhor... Mas meus amigos não deixam..."

Tava me lembrando de um dos amigos... Um dia ele foi locão para o banco pagar uma conta. Ficou na fila, de boa. O banco tinha umas barras de ferro que faziam o caminho da fila. O cara se encostou e ficou ali, de boa. O "de boa" você me entende. Então... O cara ali. Quando ele se tocou, uma senhora que estava atrás dele pulou no lugar dele, já que a fila já tinha se distanciado.
"Opaaaa minha senhora.... Tô na fila.. Qualé..."

Não entendeu? Tá.. eu explico...
Isso é o que o estado "de boa" te faz. Mas não necessariamente precisa-se estar louco... O "de boa" está em várias situações. Um bom exemplo é quando seu pai esta dormindo na sala com a TV ligada. Ele tá "de boa", com sono, curtindo a vertigem da noite, depois de um dia longo de trabalho. Aí você chega de fininho, pega o controle remoto e troca de canal...
"Opa... Ow, ow... To assistindo aquele canal..."

Meu amigo Felipe Bier se encontrou comigo e disse que leu meu blog. Que honra! Valew cara, continue lendo... Se é que vai voltar pra ler.

O que é um bom blog? Investigativo? Humor? Filosofia? Culinária? Livros? Putaria? Crônicas? Pseudônimos? Jogos? Ciência? Literatura? Evangélico? Judeu? Budista? Plebeu?(hã?!) Pagão? Do dêmo? (cuidado com a fita demo) Do povo? Do proletariado? Do Corintiano? Do Mano Brown? Do Charlie Brown? Do Carlinhos Brown? (A namoradaaaa!) Do homem do saco?!...

O bom blog é aquele que simplesmente tá funcionando, onde a pessoa gosta de trabalhar naquilo, faz por ela mesmo... Isso seria arte? Sei não. A internet confunde tudo.
Só sei que uma boa piada ajuda a prender a atenção. Se bem que não me lembro de piada nenhuma, mas de uma coisa que vi na GNT, naqueles programas que passam meia noite, "Quando o sexo dá errado", onde a galera conta situações constrangedoras que ocorreram com elas e, claro, o sexo está no meio.

Um casal de britânicos comprou um brinquedinho para curtirem. Um consolo (na época em que eu era mais novinho chamava um consolo de pau postiço). Foram para o quarto do cara ( o cara morava com os pais). Fizeram tudo o que tinham que fazer com o tal do consolo. Quando acabaram, se banharam, etc, etc... Desceram para jantar com os pais do cara. Depois foram para a sala ficar trocando idéia com os pais do cara. Poderia acabar aí...
MAS TINHA UM CACHORRO NA CASA
E esse cachorro foi até o quarto do moleque, fuçou nas coisas, abocanhou o pau postiço, o pau postiço vibrou, o dog achou bacana. Levou embora. PRA SALA!!!

Imaginem como foi a cara do casal quando os pais do moleque tiveram que tirar o pau de plástico da boca do dog... Quem tem cachorro dentro de casa, cuidado para não dar uma pala dessas...

A minha cachorra é fuçona... E bem maluca. Daquelas que sonha quando dorme, rosna pra você quando você quer levá-la para o canto dela, entra em todos os cantos da casa procurando alguma coisa para destruir, vive tentando roubar alguma coisa da mesa da cozinha, quase levanta vôo quando vai dar uma volta com ela... Cachorro é foda. Mas, fazer o que, lá em casa todo mundo gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário