quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CHINGO com CH.

Ando pensando muito nos meus erros. Mas quando sei que tenho razão, não arredo o pé. Sei que sou uma pessoa difícil, mas oras bolas! Ando me policiando, e é essa mesmo a palavra a ser usada. Sou policiado por mim mesmo, pra deixar de ser eu mesmo o tempo todo, porque as pessoas se incomodam comigo - e dizem que são meus amigos. Vai entender! Imagina quem não é meu amigo!

Acho que é por isso que a gente é verdadeiro com aqueles que julgamos ser amigos.

Que vontade de chingar. Chingar muita gente. Pois bem! Que desabafo.

VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ! SEU FILHO DA PUTA! CRETINO! CANALHA! SEU MERDA!

Pronto. Chiguei. Não é pra você nem pra mim nem pra ninguém. É vontade de chingar diante de tanta coisa sem noção que me rodeia.

É nego que joga lixo no meio da rua. É gente que varre calçada com água. É bar que acha que é meu patrão. É bêbado pedindo "toca Raúl". É caixa do Tenda Atacadão me tratando como tudo - menos um cliente. É trabalhar pra caralho e não ver um lucro sequer. É esses caras do poder que insistem em dizer que são inocentes. É tanta coisa.

Sinto um sono forte. Nesse momento é foda até pra atender cliente por telefone. A pessoa fala uma coisa e eu entendo outra. Meus olhos começam a cair num movimento involuntário. Sinto uma leve pressão na cabeça, quase como se fosse uma dor. Tem sono que dói. Quando me jogo na cama é a coisa mais relaxante e prazerosa. No momento é o que mais preciso. Melhor que sexo. Mas como sou homem macho tchê não recuso uma boa malhada com minha gata. Mas tem dia que deixo pra depois... Rs. Sim! Já neguei fogo! Duas coisas me fazem negar fogo: se estou bêbado demais ou se estou com sono de mais. Foda!

Tem gente que reclama de barriga cheia. A minha viver querendo ser saciada. Eu sei que você pensou em comida, mas continuo na analogia. Sempre quero mais. Sempre quero ser o melhor. Me contento com as coisas que tenho. Mas sempre quero algo melhor. Acho que vou ser assim pra sempre. Esse é o problema dos ricos.

Será que vou ser rico? Fico pensando como eu seria se eu fosse rico. E não me venha com esse papo de rico de saúde... Isso já sou até demais.

Quero sim ter uma grana. Vamos ver. Tem que trabalhar pra merecer. Nesse mundo existem 4 formas de ficar podre de rico: trabalhando - ganhando na sena - herdando de alguém - roubando. Me encaixo no trabalho, como a grande maioria das pessoas.

Ah que foda!

Um comentário:

  1. vai tomar no cu, filha da puta mesmo!
    e vai se ferrar tbm. coma merda humana e ainda pise na bosta com milho!!!
    puta que pariu!

    Fe do céu... estive tão nervosa hoje. já passou, pois sou uma pessoa muito centrada e calma. pensei que não posso ter rugas e nem marcas de expressão na testa para me acalmar!

    engraçadíssimo como as pessoas se acham no direito e donas de todas as verdades. incrível!
    cagam nas mãos, passam no rosto e depois de insistir MUITO ainda pensam que vc é o errado.

    precisamos de mais um domingo na kit! quero expurgar tudo de ruim e com vcs, AMIGOS, é fácil fácil fácil...

    tbm tenho novidds, Fe! amanhã vou pra sampa fazer inscrição num curso de formação fora do jornalismo. credita?
    mudei! revolução! hheehhe...

    e vamos mandar as pessoas pra puta que pariu! faz bem...

    ResponderExcluir