sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ontem tive uma visão: Os malucos são mais felizes.
Porque não sentem vergonha de nada.
Não se prendem em passado, ou futuro. Apenas vivem.

Sim, eu sou maluco, e dos mais difíceis de conviver. Sou insuportavelmente perfeccionista. Sou insuportavelmente mau humorado. As coisas pra mim têm que ser feitas com atenção. Falta de atenção é um caso clínico que deve ser tratado. Sou à favor da liberdade de maluquices. Cada faz o que lhe é bem vindo.

Puta merda, que governo mais idiota e hipócrita! Calmantes, cigarros, álcool, inas e mais inas em várias fórmulas de medicamentos lícitos (que deveriam ser ilícitos). Eu não entendo como é que uma coisa que vem da terra pode ser proibida. Nunca ouvi falar de gente que morreu de canabis. E o tempo todo eu ouço falar de gente que morreu de câncer no pulmão, ou de acidente de carro (tava muito bêbado) ou de cirrose... Antes que você pense que sou mais um fazendo apologia à maconha, você está muito enganado! Só não vejo sentido nisso tudo. Acho que sou um burro ou um idiota qualquer.

Gosto dos domingos. Eu me sinto patrão. Uma verdadeira lady ao meu lado o dia todo. Nenhum compromisso (só comigo mesmo). Gosto dos meus amigos. Gosto da minha música. Gosto dos meus discos e da minha cachorra. Gosto de Deus. Gosto de Coca Cola e de bolinho de arroz. Gosto de carne e de frango (de tudo quanto é jeito). Gosto de leite condensado. Gosto de colocar nescau no leite condensado. Gosto de mar e de areira. Gosto de chicória (até que se prove ao contrário, é de chicória que to falando, e não de outra coisa, se é que você me entende - e gosto muuuuito! mais do que lasanha). Gosto de ler algo que me surpreenda. Gosto de filmes bem feitos. Gosto de quando o som tá redondo no palco.

Santa sintonia! Santa paciência! Santo dos santos.

Os fins justificam os meios.

Se é pra felicidade geral da nação, diga ao povo que fico!

Ser ou não ser? Eis a questão!

Mas que diabos é um gigawat?

Independência ou morte! Para livrar o Brasil de Portugal!

Vocês vão ter que me engolir!




Uma boa loucura não faz mal pra ninguém. O que faz mal pras pessoas são palavras mal colocadas.

4 comentários:

  1. são palavras mal colocadas e palavras sem colocação alguma!

    a santa ignorância do nosso tempo é que dita as regrinhas sem sal e com muito pó.
    pó das gavetas velhas e ações inúteis!

    vc sabe minha opinião, né?
    vamos legalizar a parada, vender no Café Regina juntamente da seda Leda e parar de financiar um tráfico doentil. onde ganha quem tem dinheiro! que loucura...
    não fora assim os coitados que levam tiros nas costas pelas ruas por serem negros e magros e terem aspecto de marginal (marginal sim! e daí? ele teve oportunidade para estudar? seu bairro tem esgoto tratado? ele sabe o que é o prazer da leitura?)...tudo falta de estrutura!
    e quando falta algo assim, deste tipo governamental, é muito bonito e fácil apreender drogas aqui, dar um tirinho ali...
    a policia se torna o He Man! uau...

    dá gastura, né? chego a quase passar mal...
    daí depois lembro que ao passo destas desgraças políticas imundas, há Rede de Mocambos tentando buscar a dignimada e o DIREITO aos negros! que isso!!!!
    lutar por algo que é de direito?!

    se eu pudesse... destruiria boa parte dos engravatados (acho que daria a cada um um quilo de pó e duas barrinhas de maconha para vender no semáforo. tiraria deles os carros. que carro!!! tiraria as passagens aéreas, hospedagens ricas e familiares cheios de dente!) e no lugar faria uma nova estrutura erguida pela voz do povo.
    não é ideologia! ou é, porra! mas deixe-me pensar que poderia talvez agir assim...

    será que se eu mandar uma carta ao Lula ele vai me responder?

    começar segunda-feira com toda esta carga de verdade não vai ser muito tranquilo... ou vai!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh... hoje é aniversário de Muzambinho!

    ResponderExcluir
  3. Seus comentários são verdadeiros posts... tá dado o recado... mas ó, eu não disse que financio nada hein!!! não uso canabis...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. que que que isso?
    jamaz, capaz, mesmo!
    nunca diria isto, Fe!

    ResponderExcluir