quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Visitante

Recebemos uma visita inusitada no ônibus hoje. E foi no momento em que me levantei para "puxar" a campainha. Entrou um besouro pesadão, daqueles que faz barulho pra voar e que parece que vai cair no chão o tempo todo. O bicho parecia que estava bêbado. Eu olhei para o inseto. Não curto. Mas pensei:

"Pô, se eu dar uma de cusão vai ficar feio pra mim"...

E esperei pra ver no que ia dar. Então o besouro deu um rasante da poupa do busão à proa. Quatro mulheres berraram um ilariadasso "aaaaaaaaaiiiii". Aí o besouro fez uma curva, passou bem de frente dos meus olhos e deu um rasante pra cima de 2 caras que estavam sentados, que fizeram uma cara de medo que só eles... Foi um pra cada lado, como se uma mulher horrorosa estivesse pulando em cima deles. Depois o besouro foi pro lado do motorista, que havia ouvido o "aaaaaaaaaai" das minas e não entendia nada. Quando ele viu o bicho, também deu um breve pulo. Isso tudo foi em menos de 40 segundos, então o bicho percebeu que ali teria sua vida sacrificada e pulou pra fora por uma janela aberta!!!

Isso foi genial! Desci rindo muito e escrevo esse post rindo muito.


Um comentário:

  1. Se não houvesse uma outra banda aí cujo nome é inspirado em besouros, essa daria uma ótima história para o nome de uma banda..

    ResponderExcluir