terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje é o último dia dos meus 26 anos de idade. Parei para fazer uma reflexão barata de blog de terceira. Se você não tem paciência para uma massageada de ego, vá ao próximo blog ou site de putaria também barato. Pra falar a verdade esse meu blog nada mais é do que um carinho no meu ego.

VINTE E SEIS ANOS... poxa... Tá indo embora. Os segundos passam e dessa forma eu vejo que não tenho o mínimo controle sobre o tempo. Faço um exercício de ficar parado olhando para o nada (que consiste em olhar para qualquer coisa, mas não enxergar absolutamente porra nenhuma). Não acho fácil. Minha mente é uma coisinha que, muitas vezes, me pentelha. Na maioria das vezes durmo bem tarde por causa da mente, que fala comigo, não me deixa dormir.

Aí fica foda fazer o tempo parar.

Hoje eu não fiz nada. Foi um daqueles dias em que tudo foi cancelado. Eu me aprontei cedo para esse dia, o último dos meus 26... Mas nada. Então fui pra casa. Me larguei no sofá e fiquei vendo Discovery Channel. Depois passei a ler a revista Mundo Estranho de outubro. Depois adormeci no sofá, fiquei imóvel e em estado de stand by por uns 40 minutos. Levantei e fui para o piano. Fiz uma canção que chamei de "É a luz que mostra você", ou coisa parecida... Vim buscar minha mãe na loja e estou aqui escrevendo sobre tudo isso (ou quase nada disso).

Esse ano (o meu 26, e não o de 2009) eu fiz algumas coisas...

Fui ao Rio três vezes. Duas no começo do ano (com minha coisa linda) - e conhecemos de fato a cidade do Rio de Janeiro. Ficamos hospedados em um albergue em Copacabana e fomos completamente conquistados pela mágica imunda desse bairro. Conhecemos Arraial do Cabo (hospedados em albergue) e fomos roubados (sim! dois pares de chinelo na areia de uma praia, em pleno Arraial do Cabo) e também ficamos de um modo que não há palavras para descrever as belezas de um oceano bem cuidado. Visitem a Praia do Farol da Ilha e vão entender o que a praia eleita pela marinha como a mais perfeita do Brasil faz com tua alma.

Umas duas semanas depois voltamos para a cidade maravilhosa para ver o Little Joy. Aí no meio do ano voltamos de novo, só que com três amigas no bagageiro.

Esse ano eu vi o Oito Mãos ganhar 4 mil reais no CENA MUSICAL INDEPENDENTE do Estado de SP. Com essa grana, compramos os equipamentos necessários para se gravar um disco descente. Foi a revolução cultural do nosso pequeno mundinho Querubim Uriel. Eu falo pros caras que aquela rua vai ser muito visitada ainda.

Também ganhamos o UNIFEST ROCK.

Esse ano eu escrevi o Esperanto. E mais três canções do que será o meu próximo disco - que já tenho o nome dele, mas não vou falar ainda. André, fica quieto hein!

Com 26 anos eu larguei a tal da gastronomia e resolvi que ia tentar a tal da música mais um pouquinho. Aí fiz uma porrada de planos - um deles ir para a Europa - que cada vez mais vai por água abaixo. Mas a tal da música é uma coisa estranha. Por ela eu fico muuuito puto. Mas com ela, há, jamais! E não quero falar mais sobre isso nesse post.

Vi o Brasil mais uma vez bater a Argentina num jogo de futebol. Porra, acho isso o supra-sumo do "chuuupa!".

Mandei uns "chuuupa"! pra uma galera... rsrsrs... Mas isso só meus amigos viram.

Larguei o cigarro.

Conversei com Deus no fim desse ano, num momento meu e Dele, depois de uns tres anos sem falar com Ele.

Vi vários filmes bostas. Não me lembro de nenhum fodão.

Fiquei sabendo que o Paul vem ao Brasil. (vamo vê).

Fui ao RADIOHEAD!!!

E um monte de outras coisas que cada vez mais vou me esquecendo...

Amanhã é 07 de outubro, dia do compositor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário