segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não PODE!

A tristeza da minha vida é saber que coca cola dá pedras nos rins... Quer dizer, eu já sabia que engordava, etc, mas que o negócio é grave e o caralho a quatro é algo novo pra mim. Cada vez mais sou privado das coisas que eu gosto.

Veja bem... A coisa é mais profunda.

O conceito de pecado é aquilo que não podemos fazer (claro, de acordo com o que nos foi ensinado. Não estou aqui fazendo um estudo sobre religião). Cresci ouvindo dizer que jogar na sena é pecado, transar antes do casamento é pecado, embriagar-se é pecado, fumar é pecado. Esses são os pecados que podemos colocar entre aspas. Tudo o que é bom não se pode fazer. Confesso que até hoje eu não entendo a birra da igreja com esses prazeres.

Olá! Muito prazer!

Prazer é uma palavra sem sentido. Só faz sentido quando pensado sobre. Todo ser humano adora sentir prazer. É uma das coisas que existem na vida. Dizem por aí que são prazeres da carne, prazeres da Terra. Me desculpem, mas eu não sou um ser extraterrestre.

Acho mais legal pensar nas consequências.

Eu posso fazer minha fezinha na sena. Mas vou gastar uma grana pelo resto da minha vida se eu abusar disso. (Cá entre nós. A coisa é histórica. Esse cléro maluco que queria repartir essa grana. Ficaram putos com o "não" e inventaram que é pecado... do mesmo jeito que a Maçonaria é do diabo! Ou seja, julgamentos sem fundamentos espirituais. Eita igreja!)

Eu posso fumar meu cigarrinho. Mas se começar a cuspir sangue, é melhor pensar em parar, pois viver com esse tipo de tosse não é nada prazeroso - cigarro é o tipo de prazer equivalente ao antiprazer. Quando o prazer não é mais forte que o mal, aí é hora de rever conceitos.

Nada contra sexo. O sexo é mais do que uma fonte de prazer, e é aí onde mora o perigo. O sexo exige duas pessoas (a não ser a masturbação, mas convenhamos, não é igual... justamente porque você está sozinho) e quando há duas pessoas, há a cumplicidade e sentimentos aflorados, o que podem ou não elevar esse prazer sexual no ato do acasalamento. Quer dizer, acasalar me parece ser uma palavra designada a um casal de amantes (no sentido de amor mesmo) transando (coabitando se encaixa melhor?). Sempre fui contra a igreja pregar certa coisa. Mas no fundo eles estão certos. Só acho que o discurso deve ser mudado. PECADO... Que isso! Falar que sexo é pecado é uma verdadeira blasfêmia. Antes do casamento? Ou seja, esse discurso é pros jovens... Ah tá! Eu já sentia tesão com 13 anos de idade - a idéia é ensinar os jovens a terem responsabilidade. Além de poder trazer complicações (doenças e um filho - entenda-se filho nesse momento como um boleto bancário para se pagar pelo resto da vida) o sexo pode machucar um coração. Por esse motivo é que acho que a igreja não está tão errada, só deveriam rever o discurso. É até melhor do que a Mtv (USEM CAMISINHA!). Poxa... é só usar camisinha? Tá bom...

Ah! Como é bom ficar chapado! A gente desinibe. Fica fodão! Fala tudo pra todo mundo. Fica um puta cara legal. Só que nem preciso falar sobre o abuso da embriagues né... Nunca vou me esquecer daquela dor de cabeça que durou um sábado inteiro. A pior ressaca da minha vida.

Comer é bom demais! Como eu gosto de comer! Comer, comer, comer! Todo mundo sabe disso. Infeliz é aquele que encara a hora do rango como uma mera necessidade para o organismo se energizar. Pára! Quer energia? Enfia o pinto na tomada!
Abusa da comida para você ver. Teu estômago incha. Você simplesmente acha que vai morrer. Não consegue sair do lugar. Fica passando mal. O corpo te fala o tempo todo "seu loco, comeu isso tudo pra que? olha o que eu faço com você..." aí te manda uns peidos bem fedidos, umas ânsias de vômitos, umas caganeiras daquelas... É tão conhecido essa coisa de comer pra caralho que até existe eparema em comprimido.

Tudo posso naquele que me fortalece!

Quem me fortalece? hmmmm.. Pensando em imagem e semelhança, só chego na conclusão de que meu bom senso me fortalece. Eu posso tudo. Só preciso ficar ligado nos abusos.

5 comentários:

  1. Vc perturbou meus pensamentos...

    Nem nas sombras meu lar é lá. Só minhas melhores recordações estão por lá... E escrever para mim é saber, COM FÉ, do que está escrevendo. Tenho que sentir, pois caso contrário não sai nadinha de nada!

    Mais vc me desafiou... Eu me pergunto sobre isto, mas tento muito pouco falar da realidade/hoje. Por isto o nome Realeza Inventada. Entende?
    Não sei bem ainda onde estou e para onde vou. Estou tentando me achar neste perdido. Vc sabe que não é fácil, né?
    Mas quem sabe umas composições, ou divagações, me ajudariam a criar um perfil atual?
    Acho que não me encaixei ainda neste mundo... Então criei um.
    É dificil ver de frente as inconstâncias diárias e não poder fazer nd, ou não saber o que fazer. Sabe?
    Parece que sou um guarda-roupas antigo (isto dá um texto!!!!!!!). Recheado de "lindas", mas velhas roupas. Mais ou menos um brechó.

    Consegue me entender?
    Acho que é uma transição, Fe... Mas ninguém tinha falado isto pra mim ainda!!!

    obs: quase não quero + trabalhar!!!!!! É bom cuidar de um blog... e vc fica alimentando meus pensamentos com seus comentários e aí fode mais ainda!!!! rsrs... (não pare, prise!!!)

    ResponderExcluir
  2. "Um prazer nunca é um erro", Marquês de Sade

    conhece?
    lá de 1740, escritor e aristocrata, marcado pela pornografia e desprezo pelos valores morais (tirei da net).
    um cara tão cético que Deus era, para ele, como uma vingança/castigo aos homens. o prazer ditava as regras e a crítica à igreja era profunda.

    bom, isto só para contextualizar...

    agora, convenhamos: qual política é mais suja que a aplicada pela igreja?
    acho que justamente por isto ela não deveria julgar ninguém com este ar de autoritarismo decadente.
    na verdd todas as regras deveriam sem repensadas, todos os castigos desordenados e pecado posto como realmente pecado, não como verdds ditadas pela igreja.

    concordo: "Um prazer nunca é um erro", mas acrescento, um prazer nunca é um erro para quem sabe o que é prazer e o que fazer com ele.
    falta consciência... pensar para fazer.

    e coca-cola desentope até pia!!! fique sem tomar para ver o que acontece: quilos perdidos...

    ResponderExcluir
  3. Fe!!!!
    tem como vc gravar um Cd com músicas suas e me dar de presente de aniversário?
    é dia 7 de novembro! tá chegando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coca cola desentope até pia.
    queria que alguma coisa desentupisse meu cérebro pra eu escrever igual você.

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Coca Cola é foda... troquei pela Zero, que também é meia bosta...só que não engorda...

    ResponderExcluir