quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BABOSEIRAS

Hoje vou falar sobre nada. Coisa nenhuma. Só quero sair escrevendo. Sem pensar. Teclando palavras absolutamente sem sentido. Um exercício da expressão significativa da desenvoltura pessoal do ser onipresente e onisciente.

A seguir frases bestas e sem nexo.

-3 tigres multiplicados pelo relento-
-guerra de ouriços rastafaris em pról da melhor onda-
-distúrbio físico do asfalto de Ipanema-
-chuva que cai sem parar no meu copo de coca-cola zero-
-fumaça que explode no meu peito, doce câncer dos mais corajosos (perdi essa coragem)-
-preciso de sabonete feito da gordura dos búfalos do Arizona-
-se é que no Arizona tem búfalo-
-hoje eu andei com a calça cagada-
-mããããeeee!-
-rasguei meu livro porque to puto, aquela merda-
-não me venha falar que você é feito de alma de luzes-
-cada um respira a sua parte do peido, assim o cheiro vai embora rapidão-
-quem disse que eu sou bacana?-
-puxa, aperta, para! essa espinha tá doida sô-
-eu escrevo do jeito que eu quiser, com ou sem regra. porra! o blog é meu-
-????-
-!!!!!!-
-PUM-
-Blá-

Tá... Isso tudo porque estou sentindo um sono profundo. Esse friozinho que anda fazendo na véspera da primavera... Prima Vera... Toda vez que eu falo esse nome, me vem à cabeça uma criança fêmea com um vestido branco em um balanço de árvore.

Esses dias eu me lembrei de como, na maioria das vezes, sou bobão. Ainda mais se juntar eu e o Ramirez. Aí, numa dessas, junta a Silvia, que geralmente ri das baboseiras mais sem graça que fazemos. Vou tentar postar aqui as expressões e frases e outras coisas que costumamos rir, coisa nossa. Esses momentos baboseiras costumam durar horas, dias, e às vezes, meses.

MOMENTOS BABOSEIRAS

- Vai levar os (ox) pedais (pedaix)? - Ramirez perguntando isso mesmo, saindo da minha casa para ir tocar no extinto "O Boteco", só que em carioqueix, num momento baboseira. Durou: uns 2 dias.

- CUIDADO MANO! - Ramirez. Durante 4 horas de viagem para Alterosa, MG. Eu, ele, Silvia e Maíra. O tempo todo. CUIDADO MANO. Durou: 2 dias também, na ida, durante, e na volta da viagem.

-Gringo, quente, wisky... - Eu e Ramirez, depois da copa de 2002. Uma propaganda da Skol, onde numa roda de amigos um cara queria beber Wisky, gringo, quente. Durou: até hoje.

- In the land of Mordor, the Shadow will not pass!!! - porra... que besteira... Me desculpe se você está lendo isso, mas esse é o tipo de post que não é pra fazer sentido pra ninguém, mas faz um puta sentido pra mim. Eu tinha que registrar essas coisas. Ao ver "O Senhor dos Anéis- A Sociedade do Anel", logo na intro do filme uma voz (para os fãs de plantão, da rainha Galadriel, a Elfa, de Valfenda) conta a história do anel até o momento em que o filme se passa. Só que ela conta de uma forma bem sinistra. Então: tudo o que diz respeito a coisas sinistras, eu e Ramirez falávamos essa frase, do jeito sinistro. Tipo, FUDEU! Durou: uns 2 meses.

- Lá fora faz frio, aqui dentro faz calor: Oh Minas Gerais! Oh Minas Gerais! Quem te conhece não esquece jamais! - Claro, eu e Ramirez, de novo. Numa aula de inglês, no Batista, em 2000, 2001...sei lá... Cantamos isso numa classe de 15 alunos. Não usávamos nada. Ou seja, se você é besta, vai ser besta com ou sem entorpecentes. Durou: os 50 minutos da aula.

- Vai... Chewbacca- Clássica. Ramirez e Silvia. Falando comigo, me comparando com o famoso personagem de George Lucas. Essa história começou depois que recebi um email e mostrei pro Ramirez: uma versão de "Noite Feliz" cantada pelo Chewee. Até hoje não sei porque me chamam assim. Durou: ainda dura... http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=9475852564376457799&pid=1200357816740&aid=1$pid=1200357816740

- Vai... Bifum - Mania de me chamar de qualquer coisa engraçada. O bifum é aquele macarrãozinho chinês. Durou: alguns meses... Mas toda vez que vamos em um restaurante chinês... já viu... Yakibifum!

- Vai ... Shushi Baiano - essa é da Silvia... pro Ramirez. Durou: uma noite.

2 comentários:

  1. Hauhauahauhaauhauahuaha...mto loco mano...e mta besteira tb!
    Foda!
    Bifum e Chewbacca são os melhores!
    Abraço.

    ResponderExcluir